sábado, 7 de março de 2020

Ronaldinho Gaúcho algemado
em nova audiência com a Justiça paraguaia



Ronaldinho Gaúcho chega algemado ao Palácio de Justiça de Assunção


Algemados, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e o seu irmão Assis chegaram ao Palácio de Justiça de Assunção para uma audiência com a juíza Clara Ruiz Diaz, que determinará se eles continuam presos ou não pelo uso de documentos falsos. Eles deixaram o complexo da Agrupación Especializada da Polícia Nacional do Paraguai na manhã deste sábado (07.mar.2020), onde passaram a noite em uma cela após solicitação de detenção do Ministério Público do Paraguai.
Ronaldinho e Assis foram presos preventivamente a pedido do Ministério Público para impedi-los de deixar o Paraguai. Eles haviam comprado passagem de volta para o Brasil para a madrugada de sábado (07.mar.2020).



Ronaldinho Gaúcho passou a noite na Agrupación Especializada


Entenda o caso de Ronaldinho no Paraguai — Ronaldinho e Assis chegaram na manhã de quarta-feira (04.mar.2020) em Assunção para participarem de evento da ONG Fundação Fraternidade Angelical. Ambos também foram ao país a convite do empresário Nelson Belotti, dono de um cassino que tem o ex-jogador como embaixador. Os passaportes no desembarque chamaram a atenção das autoridades.
Os dois passaram a ser suspeitos por uso de documentos falsos, mas apenas horas depois, à noite, membros do Ministério do Interior e do Ministério Público locais fizeram uma operação de busca.
Segundo o Ministério Público paraguaio, passaportes, carteiras de identidade e telefones de R10 e Assis foram apreendidos no Yacht y Golf Club. Segundo o ministro do Interior Euclides Acevedo, os dois ficaram sob custódia no hotel até a manhã da última quinta-feira (05.mar.2020), quando foram prestar depoimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário