Revoltado com situação nas obras do Maracanã, Romário solta o verbo no Twitter.
Deputado federal pelo PSB-RJ e grande crítico da organização da Copa do Mundo de 2014, Romário voltou a causar polêmica, desta vez pelo Twitter. O ex-jogador indignou-se com a nova paralisação das obras do Maracanã, supostamente causada por falta de médicos no lugar e por comida estragada servida aos operários.
"Isso é uma sacanagem, uma falta de respeito e uma irresponsabilidade. Só tenho uma perguntinha: quem é o responsável por isso?", postou o "Baixinho". Ele ainda aproveitou para afirmar que, embora o Mundial seja realizado no Brasil, não será do povo brasileiro. "É q (sic) daqui até a Copa do Mundo vamos ter tantas m... como essa q volto a afirmar: a Copa é no Brasil, mas não é do povo brasileiro", completou.
Na quarta-feira - 31 de agosto, Romário reafirmou sua confiança na presidenta Dilma, para que os prazos de construções e estrutura prometidos até 2014 sejam cumpridos à risca. "Com certeza ela não permitirá que tudo seja feito atropelando a lei e os direitos das pessoas", opinou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário