sábado, 17 de setembro de 2011
Quanto mais, melhor ?
Está em discussão pelo Supremo uma causa destinada a fazer barulho: prefeitos e vice-prefeitos têm direito a ganhar, além do subsídio, outros tipos de remuneração, como décimo terceiro e férias? A prefeitura de Alecrim, Rio Grande do Sul, recorreu ao STF para garantir o dinheirinho a mais depois de perder no Tribunal de Justiça gaúcho. Os ministros vão decidir se a futura sentença do caso de Alecrim se estenderá aos quase 6.000 municípios brasileiros.
PS: O município de Alecrim situa-se na Região Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul e pertence a micro-região da Grande Santa Rosa, com uma população de 7.357 habitantes e uma área de 320,1 km2. Limita-se com a República Argentina através do Rio Uruguai que divide terras brasileiras e argentinas.
O município destaca-se pelas suas belezas naturais, possui uma extensão de 42 quilômetros de área costeira banhada pelo Rio Uruguai com balneários, práticas de esportes aquáticos, pesca e passeios de barco.
A economia é baseada na agropecuária e as principais atividades produtivas são o cultivo de soja, milho e trigo, a produção de leite e bovinocultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário