Duquesa de 85 anos não dividiu herança para poder casar com homem mais novo
A duquesa de Alba, uma das mulheres mais ricas da Espanha, de 85 anos, assegura que ninguém a obrigou a distribuir sua fabulosa fortuna entre seus filhos para convencê-los a aceitar seu casamento com um homem 24 anos mais novo que ela.
"A divisão foi feita porque eu quis. Ninguém me pressionou. Além disso, enquanto eu viver, tudo continua em minhas mãos", afirmou María del Rosario Cayetana Fitz-James-Stuart falando à revista ¡Hola!.
Em sua primeira entrevista desde que anunciou seu casamento em outubro com Alfonso Díez, de 61 anos, a aristocrata espanhola explica que precisou se esforçar para superar as objeções de seus filhos.
No mês passado, a duquesa dividiu entre sua filha e cinco filhos a maior parte de sua fortuna, que inclui palácios, fazendas e obras de artes.
O patrimônio de Cayetana de Alba, que, segundo o livro Guinness dos Recordes Mundiais, é a nobre com mais títulos do planeta, está avaliada entre 600 milhões e 3,5 bilhões de euros (850 milhões e 5 bilhões de dólares).
Mas a nobre está convencida de que não foi sua fortuna que seduziu o noivo.
"Alfonso renuncia a muitas coisas. Desde o início, disse que estava apaixonado não pelos títulos, e sim pela mulher que os possui", enfatizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário