terça-feira, 5 de julho de 2011

Guiñazu minimiza desfalques do Inter e cobra vitória
Time gaúcho não terá D'Alessandro, Oscar, Juan e Tinga contra o Atlético-PR

O volante Guiñazu minimizou os desfalques do Internacional e cobrou vitória sobre o Atlético-PR, na quarta-feira - 6 de julho, no Beira-Rio. Para o argentino, o clube gaúcho tem elenco para suprir as ausências de D'Alessandro, Oscar, Juan e Tinga e buscar os três pontos diante dos visitantes.
"Claro que fica complicado com estas baixas. Mas, aqui o pensamento é de que o grupo é maior que onze jogadores. Treinamos forte para aproveitar as oportunidades, e elas aparecem, mais ainda no Brasileirão, que é um campeonato longo. Todos têm que estar prontos", cobrou o volante.
Guiñazu, porém, admitiu que o Inter, sem todos os titulares, terá mais dificuldade para chegar à vitória. "Não dá para exigir muito de um time descaracterizado. O rendimento foi muito bom nos últimos jogos. O jogo contra o Atlético-PR é difícil. Não podemos relaxar, pois é uma chance de ficar mais perto da liderança. Temos que demonstrar dentro de casa nossa força e ir atrás da vitória jogando bem".

Tinga
Desfalque certo na quarta-feira - 6 de julho, o volante Tinga deverá ficar afastado dos gramados por pelo menos duas semanas. Na segunda-feira - 4 de julho, os médicos do Inter constataram uma entorse no tornozelo do jogador, que se machucou na partida com o Atlético-MG, na quinta-feira passada - 30 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário