O Sport Club Internacional comunica que o presidente Giovanni Luigi e o Executivo-Chefe Aod Cunha chegaram a um acordo para o encerramento do contrato de trabalho do executivo no Clube. Aod Cunha ainda permanecerá até o final do mês colaborando com a transição de suas atribuições e com a continuidade do projeto de profissionalização. A pedido do presidente Giovanni Luigi, Aod Cunha aceitou continuar a colaborar de forma não remunerada com o Clube sempre que for solicitado a opinar sobre temas da profissionalização da gestão, quando sua nova agenda profissional permitir.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Internacional anuncia saída de Aod Cunha
Em nota divulgada no seu site oficial no final da tarde de terça-feira - 10 de maio -, o Internacional, de Porto Alegre, anunciou oficialmente a saída de Aod Cunha do clube.
No dia 5 de janeiro, Aod Cunha foi apresentado oficialmente como executivo-chefe do Internacional. Portanto, ele ficou no cargo apenas quatro meses. A iniciativa do Internacional de contratar um executivo-chefe foi pioneira no Brasil, e já se vê que não deu certo. Aod Cunha foi secretário da Fazenda do Rio Grande do Sul, no governo Yeda Crusius. Ele é funcionário de carreira da Secretaria da Fazenda do Estado (auditor).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário