domingo, 17 de abril de 2011

Itália: Berlusconi diz que 'todos somos 25% gays'

O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, disse que "todos somos 25% homossexuais", mas que a parte dele é lésbica.
A declaração foi feita numa convenção do seu partido, o PDL (Povo da Liberdade), e noticiada pelo jornal italiano Corriere della Sera.
Ele disse que não vai deixar a vida política enquanto precisarem dele, e previu que viverá até os 120 anos.
Nesta semana, Berlusconi sugeriu em um jantar reservado para correspondentes estrangeiros que não se candidataria à reeleição em 2013.
No mesmo evento, o premier também voltou a criticar os promotores de Milão, onde ele enfrenta um processo sob acusação de prostituição de menor. Segundo Berlusconi, os magistrados da cidade são "subversivos" e simpatizantes da esquerda.
- Eu não vou desistir. Eu vou continuar na área enquanto for necessário - disse o político, insistindo em sua inocência. - Eu vou fazer isso por 120 anos, embora eu ainda seja um mortal - brincou.
Primeiro-ministro por três mandatos, Berlusconi recebeu um marca-passo em 2006 e já teve câncer de próstata. Recentemente, ele passou por uma cirurgia no rosto para reparar danos que sofreu quando foi agredido durante um evento em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário